Fechar
GP1

Política

Francisco Sales comenta declaração de Fábio Novo e diz que é contra parceria com o PSDB

"Na verdade nem eu e nem o deputado Fábio Novo podemos decidir nada, porque quem tem esse poder são as instâncias do PT", disse Sales

Os presidentes do PT não estão na mesma sintonia. O deputado estadual Fábio Novo que comanda o partido no Estado, declarou ser favorável a uma “parceria administrativa” entre o PT e o o prefeito eleito, Firmino Filho (PSDB). Entretanto, o presidente da sigla na capital, Francisco Sales não está nada satisfeito com essa possiblidade colocada por Novo. 

Imagem: Germana Chaves / GP1Francisco Sales (PT)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Francisco Sales (PT)

Sales justificou seu posicionamento ao lembrar do histório dos dois partidos que sempre estiveram em campos opostos, inclusive nacionalmente. “Na verdade nem eu e nem o deputado [Fábio Novo] podemos decidir nada, porque quem tem esse poder são as instâncias do PT. O PSDB sempre foi adversário do PT. Os tucanos foram adversários do governo Lula e agora se repete com a presidente Dilma Rousseff. Eles [tucanos] são adversários”, explicou.

Francisco Sales enfatizou dizendo que: “Sei que nem eu e nem o presidente Fábio Novo temos que ter opinião sobre as decisões do PT. Entretanto, pessoalmente, sou contrário a qualquer parceria com o PSDB. Seja ela qual for”.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.