Fechar
GP1

Política

Antônio Machado diz que PT teve uma grande culpa na derrota de Elmano Férrer

O PT teve grande culpa na derrota de Elmano Férrer porque se tivéssemos continuado no apoio, o prefeito teria saído fortalecido, disse o petista

O ex-presidente do PT em Teresina, Antônio Machado culpou seu partido pela derrota do prefeito Elmano Férrer (PTB). Ele acredita que se o apoio do PT dado ao prefeito tivesse sido mantido Férrer teria conseguido a reeleição.
Imagem: Wanessa Gommes / GP1Antonio Machado (PT)(Imagem:Wanessa Gommes / GP1)Antonio Machado (PT)
“O PT teve grande culpa na derrota de Elmano Férrer porque se tivéssemos continuado no apoio, o prefeito teria saído fortalecido. Mesmo que o êxito não tivesse vindo no primeiro turno, mas na segunda fase teríamos a vitória”, disse o petista.

Machado lembrou da trajetória política do senador Wellington Dias (PT) e classificou como desastrosa a candidatura do mesmo para prefeitura de Teresina. “Sabemos da força política de Wellington Dias. Ele é uma autoridade política muito forte e que já fez muito pelo Piauí. Mas, a decisão desastrosa de ter se candidatado a prefeitura não foi correta. Entretanto, sabemos que o senador continua sendo um dos maiores nomes para disputa de 2014”, destacou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.