Fechar
GP1

Política

Deputada Flora Izabel diz que PSDB e Firmino Filho perseguem os projetos de Dilma e Lula

"Isso não passa de desespero para desviar o foco das eleições", disse o presidente estadual do PSDB Luciano Nunes.

Às vésperas das eleições, os ânimos de candidatos e aliados ficam a flor da pele. Cada lado [situação e oposição] defende seus projetos com todo fervor. Desta vez, a deputada estadual Flora Izabel (PT) em entrevista à reportagem do GP1, acusou o PSDB, partido do candidato Firmino Filho, de perseguição aos governos do ex-presidente Lula (PT) e da atual governante Dilma Rousseff (PT).

Imagem: Divulgação Flora Izabel (PT)(Imagem:Divulgação )Flora Izabel (PT)

“O PSDB perseguiu e persegue os projetos da presidente Dilma Rousseff e do ex-presidente Lula. Todo projeto do PT o PSDB vota contra. Eles fizeram e fazem uma verdadeira perseguição política aos projetos do PT”, disse a deputada.

Flora Izabel acusou Firmino Filho de fechar as portas quando era prefeito de Teresina. Ela disse ainda que o tucano não possui agilidade política para comandar a capital. “O Firmino Filho quando era prefeito fechou as portas de sua gestão. Com isso, só mostrou que não possuía a menor agilidade política para administrar a cidade de Teresina, mas sabemos que o povo tem capacidade de discernir o que é melhor para nossa capital”, acredita a petista.

O outro lado

A reportagem do GP1 conversou com o presidente estadual do PSDB e deputado Luciano Nunes sobre as declarações da petista.

Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Luciano Nunes(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Luciano Nunes

"Isso não passa de desespero para desviar o foco das eleições, o que está em jogo são os problemas da cidade, o partido dela tá tentando desviar o foco das denúncias que fizemos hoje no Ministério Público e na Polícia Federal", disse o deputado.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.