Fechar
GP1

Política

Wellington Dias diz que vai ouvir o PT para definir se disputa a prefeitura de Teresina

"Vou ouvir o meu partido para saber qual o posicionamento sobre esse assunto", disse o senador.

Imagem: Foto: DivulgaçãoClique para ampliarSenador Wellington Dias denuncia fraudes no Programa Saúde da Família(Imagem:Foto: Divulgação)Senador Wellington Dias denuncia fraudes no Programa Saúde da Família
Em entrevista na manhã desta segunda-feira (11) a um meio de comunicação local o senador petista, Wellington Dias não descartou a possibilidade de disputar a prefeitura de Teresina no pleito de 2012. Ele garantiu que irá consultar o partido para assim definir qual será seu posicionamento sobre o assunto.

“Vou ouvir o meu partido para saber qual o posicionamento sobre esse assunto”.

O Partido dos Trabalhadores de Teresina vê com bons olhos a possível candidatura do senador para o comando da capital. Entretanto, esse mesmo desejo não é compartilhado por todos os integrantes da sigla, um exemplo, é o do deputado João de Deus (PT) que em entrevista ao GP1 revelou que acharia mais pertinente a permanência de Wellington Dias no senado e seu retorno as eleições apenas em 2014 para concorrer novamente ao Governo do Piauí.

Contudo, o PT tem se reunido para definir se realmente terá candidato próprio ou se irá coligar com outros partidos, como o PTB do prefeito Elmano Férrer, candidato a reeleição.




Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.