Fechar
GP1

Política

Reunião de líderes define comissões permanentes na Assembleia Legislativa do Piauí

Os entendimentos foram realizados na tarde de ontem (08) na Assembleia Legislativa do Piauí.

Após reunião, realizada ontem (08), entre os líderes dos partidos da Assembleia Legislativa do Piauí, foram decididas as indicações para o comando das oito comissões permanentes do parlamento estadual.

Paulo Martins foi indicado para presidir a Comissão de Constituição e Justiça, se ele renunciar o mandato de parlamentar para assumir a prefeitura de Campo Maior, quem assume é o deputado estadual Cícero Magalhães.

O bloco formado pelo PP, PPS, PTC e PRB ficará com a Defesa de Direitos da Mulher e será presidida pela deputada Margareth Coelho; o PSB dirigirá a Comissão de Administração; o PMDB indicou o deputado Kléber Eulálio para presidir a Comissão de Fiscalização e Controle, Finanças e Tributação; Infraestrutura ficará com o PTB e quem vai presidir é o deputado Fernando Monteiro; Luciano Nunes (PSDB) vai presidir a comissão de Defesa do Consumidor e Meio Ambiente; Direitos Humanos será dirigida pelo deputado Flávio Nogueira do PDT e o presidente da Comissão de Segurança Pública será o democrata Edson Ferreira.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.