O ex-prefeito de Anínio de Abreu, Auricélio Ribeiro, foi condenado a três meses de detenção pela Justiça Federal por deixar de prestar contas da aplicação de recursos, Art.1º,VII, do Decreto Lei 201/67, pelo Juiz da 3ª Vara Federal, Marcelo Carvalho Cavalcante de Oliveira. A ação foi movida pelo Ministério Publico Federal em 16/07/2009. O regime inicial é o aberto, substituída a pena privativa de liberdade, por uma pena restritiva de direito a ser definida na execução.
A condenação definitiva de Auricélio Ribeiro acarretará a perda de eventual cargo ocupado e a inabilitação pelo prazo de cinco anos para o exercício de cargo ou função publica, eletivo ou de nomeação. Na sentença o Juiz manda oficiar o TRE- Tribunal Regional Eleitoral após o trânsito em julgado. Esta é a segunda condenação de Auricélio Ribeiro na Justiça Federal.
Política
Ex-prefeito de Anísio de Abreu Auricélio Ribeiro é condenado a três meses de detenção
A ação foi movida pelo Ministério Publico. Esta é a segunda condenação de Auricélio na Justiça Federal.
Mais conteúdo sobre:
Aviso: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do GP1. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O GP1 poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso.
Facebook
Ver todos os comentários | 0 |