Fechar
GP1

Política

Marcelo Castro nega que Valdemar Santos vá assumir cargo Administrativo e Financeiro do PMDB

Valdemar Santos foi denunciado pela prática de crime de responsabilidade pelo Ministério Público Federal quando era prefeito de São José do Peixe.

Os procuradores da República Marcos Túlio Lustosa Caminha, Wellington Luís de Sousa Bonfim e Marcelo Antonio Ceará Serra Azul denunciaram o ex-prefeito da cidade de São José do Peixe e ex-presidente da Associação Piauiense de Municípios (APPM), Valdemar Santos pela prática de crime de responsabilidade e conduta criminosa. Em decorrência dessas denúncias Valdemar ficaria inabilitado para o exercício de cargos públicos pelo período de cinco anos podendo responder criminalmente na Justiça Comum.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDeputado Marcelo Castro (PMDB)(Imagem:Divulgação)Deputado Marcelo Castro (PMDB)
O ex-prefeito atualmente é assessor da presidência do Diretório Regional do PMDB no Piauí e está cotado para o cargo de Diretor Administrativo e Financeiro da sigla.

Presidente do PMDB

O GP1 falou com o presidente do PMDB, Marcelo Castro que negou a informação. “Sou presidente do PMDB e não estou sabendo dessa história. Quem divulgou essa informação talvez esteja sabendo de algo que nem eu mesmo como representante do partido estou sabendo”, garantiu Castro.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarVademar Santos(Imagem:Reprodução)Vademar Santos
Outro lado


O GP1 falou com Valdemar Santos que disse: “Prefiro não me pronunciar sobre o caso. A matéria já foi ao ar, então agora prefiro não falar mais sobre isso”.



Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.