Matéria publicada no Portal GP1 revelou que o Ministério Publico do Estado, através da 1ª Promotoria de Justiça de Floriano, instaurou Procedimento de Investigação Preliminar para apurar supostos prejuízos causados pela obra em construção do Supermercado Carvalho, na avenida Dirceu Arcoverde esquina com Gabriel Ferreira na cidade de Floriano.
A obra teria provocado inundações em residências próximas e a obstrução da galeria de escoamento das águas pluviais.
“Não tenho conhecimento sobre o caso. Aliás, na área foi realizada apenas uma terraplanagem que teve de ser suspensa em novembro de 2010 em decorrência das chuvas. Mas, eu não recebi notificação alguma sobre a obra, inclusive a construção do Supermercado não será mais no local citado e sim em um terreno comprado no centro de Floriano”, explicou Reginaldo Carvalho.
A obra teria provocado inundações em residências próximas e a obstrução da galeria de escoamento das águas pluviais.
Imagem: ReproduçãoEmpresário Reginaldo Carvalho
O GP1 entrevistou o proprietário do Grupo Carvalho, Reginaldo Carvalho que garantiu não ter sido notificado sobre o caso. “Não tenho conhecimento sobre o caso. Aliás, na área foi realizada apenas uma terraplanagem que teve de ser suspensa em novembro de 2010 em decorrência das chuvas. Mas, eu não recebi notificação alguma sobre a obra, inclusive a construção do Supermercado não será mais no local citado e sim em um terreno comprado no centro de Floriano”, explicou Reginaldo Carvalho.
Ver todos os comentários | 0 |