Fechar
GP1

Política

Rejane Dias admite vontade de concorrer as eleições de Teresina em 2012

Nas últimas pesquisas de intenção de votos realizadas em Teresina a parlamentar sempre aparece bem colocada.

A deputada estadual, Rejane Dias (PT) esteve presente na Redação do GP1. Na ocasião, a parlamentar concedeu entrevista e tratou sobre vários assuntos, dentre eles eleições municipais de 2012.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Deputada estadual, Rejane Dias (PT)(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Deputada estadual, Rejane Dias (PT)

Nas últimas pesquisas de intenção de votos realizadas em Teresina a parlamentar sempre aparece bem colocada. Ela disse que está disposição do PT para uma eventual candidatura própria.

Ao ser questionada se existia uma vontade pessoal em ser candidata a prefeitura de Teresina ela confirmou. “Pessoalmente eu tenho sim vontade de concorrer a prefeitura de Teresina, se não tivesse não colocaria meu nome a disposição. Agora, temos que esperar e aguardar as definições, pois, apesar de nas pesquisas meu nome sempre aparecer bem colocado não quer dizer que esse quadro vá se manter até o próximo ano. Porém, só resta aguardar as definições para 2012”, revelou a Petista.

Cargos Federais

Até o momento o Piauí não foi contemplado com nenhum cargo federal, fato que tem causado incomodo entre os partidos da base. De início a Codevasf havia sido dada como certa para o Estado , no entanto, uma suposta disputa entre o senador Wellington Dias e o governador Wilson Martins teria atrapalhado as negociações. Ao ser questionada sobre o fato, Rejane Dias negou.

“Essa conversa de disputa não existe. O senador Wellington trabalha em conjunto com o governador Wilson buscando sempre trazer melhorias para o Estado. Nunca houve essa história de disputa. O que há é uma bancada trabalhando para trazer recursos”, disse Rejane Dias que admitiu que o Piauí realmente não está sendo assistido com relação a cargos do Governo Federal.


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.