Fechar
GP1

Política

Secretários piauienses devem pedir exoneração de seus cargos para tomar posse no dia 1º de fevereiro

Além de Átila devem deixar seus cargos os secretários, Warton Santos (Sedet), Wilson Brandão (Governo), Lílian Martins (Saúde), Henrique Rebelo (Justiça) e Robert Rios (Segurança).

A posse dos novos deputados estaduais e federais do Piauí vai ocorrer no próximo dia 1º de fevereiro. No atual governo alguns parlamentares foram escalados para comandar secretarias na gestão de Wilson Martins, no entanto, para tomar posse estes terão que pedir exoneração dos cargos. Foi o que já fez o deputado federal, Átila Lira, que comanda a pasta da Educação. Em seu lugar fica, Raimundo Neto Carvalho, Superintendente de Gestão.

Além de Átila devem deixar seus cargos os secretários, Warton Santos (Sedet), Wilson Brandão (Governo), Lílian Martins (Saúde), Henrique Rebelo (Justiça) e Robert Rios (Segurança). Mas, após posse todos retornarão as respectivas pastas.

Como é federal, Átila Lira tomará posse em Brasília e os demais na Assembléia Legislativa do Piauí no dia 1º de fevereiro.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.