Fechar
GP1

Política

Parlamentar diz que veto de W. Dias ao nome de Themistocles para vice de Wilson é um absurdo

"Achei um tremendo absurdo, Themistocles é um dos homens mais íntegros, competentes e que tem potencial para ocupar qualquer cargo. Fiquei muito triste com essa história", desabafo

Mesmo após a decisão do PMDB de formar aliança com governador Wilson Martins (PSB) para o governo do Estado, o deputado João Madson (PMDB) continua em seu propósito de seguir com a oposição. Prova disso foi a presença do parlamentar no seminário realizado pelo pré-candidato ao Governo, senador João Vicente Claudino (PTB). Madson sempre transpareceu simpática pela candidatura do senador.

“Sabemos que o PMDB tem divergências, todo partido grande tem. Temos problemas na base, mas isso não vai tirar a posição do partido de seguir com o PSB, até porque a oposição é minoria. Acho que não vai haver constrangimento para os colegas. O fato é que temos posições contrárias”, esclareceu o peemedebista ao GP1.
Imagem: Germana Chaves/GP1Deputado João Madson (PMDB)(Imagem:Germana Chaves/GP1)Deputado João Madson (PMDB)

Indagado se suas declarações seriam sinalizadoras do racha no PMDB, ele disse: "vocês estão vendo as coisas acontecerem, não falo mais nada".

Sobre o veto de Wellington Dias ao nome de Themistocles Filho para vaga de vice de Wilson Martins, Madson mostrou-se indignado com a situação.

“Eu achei um tremendo absurdo, Themistocles é um dos meus melhores amigos dentro da política. É um dos homens mais íntegros, competentes e que tem potencial para ocupar qualquer cargo. Fiquei muito triste com essa história”, desabafou o deputado.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.