Fechar
GP1

Política

"O PT parece um camaleão, num dia está verde no outro amarelo", dispara Roncalli Paulo do PSDB

O PT diz uma coisa e faz outra, a exemplo de Wellington Dias que ficaria no Governo e depois decidiu sair.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDeputado estadual, Roncalli Paulo (PSDB)(Imagem:Divulgação)Deputado estadual, Roncalli Paulo (PSDB)
O GP1 falou com o deputado estadual, Roncalli Paulo (PSDB) sobre a decisão do PMDB de seguir com o governador Wilson Martins (PSB) nas eleições de 2010.

Para o tucano a decisão divulgada ontem (12) já era esperada pelo PSDB.

“A meu ver essa decisão já estava tomada, até pela pesquisa encomendada pelo partido. Inclusive os comentários de bastidores dão conta de que Marcelo Castro, Themistocles Filho e Kléber Eulálio não quiseram ser vice de Wilson Martins, o que leva a população analisar que a candidatura do PSB não apresenta consistência, segurança de vitória”, insinuou.

Imagem: GoogleClique para ampliarWellington Dias(Imagem:Google)Wellington Dias
Questionado sobre a ameaça do PT de seguir em raia própria, já que condicionou sua permanência no Governo à vaga de vice de Wilson Martins (PSB), Roncalli acha que a situação terá uma mudança significativa, porém, acredita que o PT não cumprirá com a palavra, a exemplo do ex-governador do Estado Wellington Dias.

“Com a decisão do PMDB haverá uma mudança significativa que afetará os petistas. No entanto, o PT já disse que não fazia e fez e quando disse que ia fazer não fez, o exemplo clássico é de Wellington Dias, que primeiro ficaria no Governo e depois saiu. Se Wellington que tem peso grande dentro do partido fez isso, o que dirá os outros membros”, relembrou Roncalli que continuou alfinetando. “Antonio José Medeiros disse na TV que entregaria os cargos que o partido ocupa no Governo e mais tarde desfez o que havia dito. O PT parece um camaleão, num dia está verde no outro amarelo, não tem firmeza de posicionamento, o que faz o partido perder o bonde da história”, disparou o parlamentar destacando ainda que a possibilidade do PT seguir em candidatura própria é zero.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.