Fechar
GP1

Política

"Se Wellington Dias não confia em Wilson e nem em JVC é porque o PT tem algo a esconder", diz tucano

Deputado Tererê disse que o Governador tenta deixar outro petista no cargo para esconder os erros debaixo do tapete.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDeputado estadual Tererê(Imagem:Divulgação)Deputado estadual Tererê
Nesta quinta-feira (25) o assunto sobre o Projeto de Lei de autoria do governador Wellington Dias enviado ontem à Assembléia Legislativa, onde ele propunha a criação de cargo com mordomias a ex-governador, ainda estava em pauta na oposição.

O deputado Deusimar Brito “Tererê” (PSDB) disse que com esse ato o Governador não passa mais segurança nem para o seu próprio partido.

“Wellington Dias esta com sua imagem arranhada, por não transmitir segurança nem mesmo para os próprios partidos que lhe acompanham. Inclusive os aliados de Wellington perguntaram como ele foi capaz de fazer uma besteira dessas. Nesse momento a única saída foi tirar o projeto de pauta”, comentou Tererê.

Indagado sobre as declarações do líder do governo na Assembléia, deputado Cícero Magalhães a imprensa ontem (24), onde ele disse que ex-governador precisa de segurança porque guarda "segredo de estado”, Tererê disparou:

“Só o PT sabe desse segredo que está guardado debaixo de sete chaves. E foi por esse motivo que ele [Wellington] não confiou em Wilson Martins e nem em JVC. Somente o PT poderia dar continuidade a esse mistério. Assim, Dias tenta deixar outro petista no cargo para esconder os erros debaixo do tapete, como é de costume deles, e se o governador tivesse tranquilidade enquanto a transparência de sua gestão não precisaria de segurança”, finalizou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.