“Eu vou ficar na Casa, fui eleito para ficar na Assembléia”, essa foi à resposta dada ao GP1 pelo petista Fábio Novo ao ser questionado quais seriam suas prioridades caso viesse exercer o mandato de deputado estadual deixando de lado a possibilidade de assumir uma Secretaria no governo de Wilson Martins (PSB). Com essa afirmação, Novo descarta a possibilidade de assumir alguma pasta.
O petista que é presidente da sigla no Piauí e integra a Comissão que negocia com Wilson Martins a participação do PT no Governo, não quis se pronunciar acerca das reivindicações da sigla por cargos. O deputado disse que prefere primeiro conversar com o governador para depois de pronunciar. “É desconfortável, não quero falar sobre cargos agora, até porque o governador só chegará à noite”, esquivou-se o petista.
Imagem: Germana Chaves/GP1Fábio Novo (PT)
Fábio Novo adiantou ainda que os pilares de sua gestão como parlamentar estarão na Educação, Meio Ambiente e Cultura. O petista que é presidente da sigla no Piauí e integra a Comissão que negocia com Wilson Martins a participação do PT no Governo, não quis se pronunciar acerca das reivindicações da sigla por cargos. O deputado disse que prefere primeiro conversar com o governador para depois de pronunciar. “É desconfortável, não quero falar sobre cargos agora, até porque o governador só chegará à noite”, esquivou-se o petista.
Ver todos os comentários | 0 |