Fechar
GP1

Política

Wellington Dias apóia corte de gastos e não descarta concorrer à prefeitura de Teresina

"Geralmente os nomes mais cotados para disputar cargos públicos são os que têm maior destaque" disse Wellington Dias que aproveitou para agradecer a votação expressiva que obteve c

Imagem: Divulgação Clique para ampliarGovernador Wellington Dias(Imagem:Divulgação )Senador Wellington Dias
Em entrevista nesta terça-feira (16) a um meio de comunicação local, o ex-governador e senador eleito, Wellington Dias (PT), falou sobre especulações de que iria assumir um Ministério no governo da presidente eleita, Dilma Rousseff (PT).

“Estou entusiasmado mesmo para ficar no Congresso Nacional. Agora gostaria de ser um líder no Congresso, ou do PT, ou quem sabe do próprio Congresso”, revelou.

Dias falou ainda das medidas adotadas pelo governador reeleito Wilson Martins (PSB) de enxugar a máquina administrativa do Estado contando gastos excessivos.

“O Estado não estava inchado, tanto que quando assumi o comando do Governo encontrei 26 secretarias, as quais diminui para 14 e depois fui percebendo a necessidade de criar alguns órgãos. Contudo, Wilson Martins terá todo meu apoio nesse novo projeto para administrar o Estado”, garantiu o petista.

Sobre a possibilidade de concorrer ao cargo de prefeito de Teresina em 2012, Wellington não descartou a hipótese e disse que é muito precoce para falar sobre o assunto, mas admitiu que “geralmente os nomes mais cotados para disputar cargos públicos são os que têm maior destaque” e aproveitou para agradecer a votação expressiva que obteve como senador eleito pelo Piauí.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.