Fechar
GP1

Política

"Não fui convidado pra nada até o momento" diz Kléber Eulálio sobre comando de Secretaria

O deputado estadual disse que as únicas informações que tem sobre o assunto são as repassadas pela imprensa.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarDeputado Kleber Eulálio(Imagem:Divulgação)Deputado Kleber Eulálio
Tudo indica que a Secretaria de Saúde do governo de Wilson Martins (PSB) ficará com o PMDB. Nesta semana Wilson Martins esteve em conversa com o deputado federal, Marcelo Castro (PMDB) em Brasília. E o assunto em pauta o comando da pasta. Castro foi cogitado para comandar a Saúde, porém um novo nome também peemedebista passou a ser ventilado para assumir a Saúde, o do deputado estadual reeleito, Kléber Eulálio, que em entrevista ao GP1 negou a informação.

“Tudo que sei é do leio na imprensa, pois não fui procurado e nem convidado pra nada até o momento”, afirmou.

Com relação a disputa para presidência da Assembleia Legislativa do Piauí, Kléber destacou que os dois nomes cogitados para disputa do legislativo estadual, Wilson Brandão (PSB) e o atual presidente, Themistocles Filho (PMDB), devem chegar a um entendimento para que não haja mal estar entre os deputados. “Essa eleição só irá ocorrer em fevereiro, e garanto que essas definições só começaram a ser desenhadas nos 15 dias que antecederam a eleição. Contudo, acho que deva ter um entendimento entre os dois candidatos colocados até o momento que são, Wilson Brandão e Themistocles Filho para que não cause mal estar entre os colegas da Casa”, pontuou o peemedebista.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.