A Polícia Civil de Parnaíba prendeu um dos acusados de invadir um condomínio e fazer o juiz Caio Emanuel Severiano, da 3ª Vara Cível da Comarca de Parnaíba, e sua esposa reféns durante um assalto no último dia 1º de agosto. A prisão foi efetuada nessa segunda-feira (19), no município de Luís Correia, litoral do Piauí.
De acordo com a Polícia Civil, durante as investigações os policiais conseguiram identificar que o alvo estava no interior do condomínio no momento do crime e no decorrer dos levantamentos as vítimas conseguiram reconhecê-lo.
A autoridade policial representou pela prisão preventiva do acusado, bem como mandado de busca e apreensão, que foi cumprido na residência do investigado. Na ocasião, foi apreendido um simulacro de pistola .40, que possivelmente foi usada para a prática do crime na residência do juiz Caio Emanuel Severiano.
Entenda o caso
O juiz titular da 3ª Vara Cível da Comarca de Parnaíba, Caio Emanuel Severiano, teve sua residência invadida e foi feito refém com sua família na madrugada do dia 1º de agosto, em um condomínio de luxo, localizado em Parnaíba.
De acordo com a Polícia Militar, os criminosos conseguiram ter acesso ao condomínio por volta de 00h30 e logo depois entraram no imóvel da vítima, que estava em casa com a esposa e seus filhos. Durante a ação criminosa, os bandidos roubaram aparelhos celulares, pertences pessoais e outros eletrônicos e se evadiram do local.
Uma guarnição do 27º Batalhão da Polícia Militar realizou diligências e conseguiu localizar os celulares, que foram descartados em uma residência, a fim de dificultar a localização dos criminosos, que até o momento não foram presos. “Fizemos incursões nas regiões dentro e fora do condomínio, mas sem êxito em encontrar algum indivíduo”, pontuou o comandante do 27º BPM, major Galeno.
Ver todos os comentários | 0 |