Fechar
GP1

Polícia

Acusado de executar jovem a tiros na frente de hospital em Uruçuí é preso

Segundo a Polícia Civil do Piauí, a prisão ocorreu em parceria com a Polícia Civil de Pernambuco.

Um homem identificado pelas iniciais E.M.B foi preso na noite desse sábado (13) acusado de assassinar Kelson Jhons Santos com disparos de arma de fogo em frente ao Hospital Dirceu Arcoverde, no município de Uruçuí. O crime ocorreu em 15 de abril de 2023 e desde então o suspeito estava foragido.

Conforme a Polícia Civil do Piauí, a prisão do acusado ocorreu em parceria com a Polícia Civil de Pernambuco, onde ele foi localizado. O trabalho conjunto das delegacias de Uruçuí e de Pernambuco envolveu as forças de inteligências de ambas as corporações para localizar o suspeito.


A investigação sobre o crime começou imediatamente após o homicídio e envolveu o rastreamento de pistas e a coleta de evidências que apontaram para E.M.B. Após diligências minuciosas, a polícia solicitou a prisão preventiva do acusado ao judiciário que expediu o mando de prisão preventiva.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Uruçuí e em seguida foi levado para o sistema prisional.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.