A Polícia Civil do Piauí efetuou a prisão de dois idosos pelo crime de estupro de vulnerável. A primeira prisão foi a de um idoso de 65 anos, condenado pelo crime. O indivíduo foi preso nesta sexta-feira (05), na cidade de Brejo do Piauí, em cumprimento ao mandado de prisão por sentença condenatória.
Segundo informações da Divisão de Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (DEAMGV) de Canto do Buriti, o crime ocorreu no ano de 2023.
Um dia antes da prisão do idoso condenado por estupro, os policiais da DEAMGV também capturaram outro homem, de 63 anos, investigado pelo mesmo crime. Ele foi localizado na região da Serra do Alecrim, zona rural de Tamboril do Piauí.
Na ocasião, foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra o acusado. Ele teria praticado estupro no ano de 2014, na cidade de Mirassol, em São Paulo. Durante a captura do suspeito, os policiais também efetuaram a prisão em flagrante do filho dele, por porte ilegal de arma de fogo.
Com ele foi apreendida uma espingarda e sete munições de calibre 32. Após as diligências, ambos foram encaminhados à Delegacia de Canto do Buriti, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso.
Ver todos os comentários | 0 |