O superintendente da PRF no Piauí, Fabrício Loiola, disse em entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (15), que os 100kg de skunk apreendidos na noite dessa quinta-feira (14), na BR 316, em Picos, tinham como destino o estado do Pernambuco.
Segundo Fabrício Loiola, a droga, mais conhecida como "supermaconha", foi interceptada com dois homens, de 35 e 29 anos, na rota do tráfico, utilizada por criminosos no Piauí. “A equipe da PRF estava realizando fiscalização de rotina quando parou o veículo. Durante a entrevista, foi notado um nervosismo suspeito nos condutores, momento em que a equipe resolveu fazer uma abordagem mais minuciosa e encontrou as drogas”, disse.
No momento da abordagem, o dois homens não apresentaram documentos fiscais para a mercadoria, o que aumentou as suspeitas. Eles afirmaram que a carga vinha de Belém, no Pará, e tinha como destino o estado de Pernambuco. O superintendente destacou que o trajeto faz parte de uma rota comum para o tráfico. “Eles informaram que droga vinha de Belém do Pará, com destino a Pernambuco, que é uma rota comum de passagem de drogas”, informou.
Os homens receberam voz de prisão e foram encaminhados, junto com a droga apreendida, para a Central de Flagrantes em Picos, onde estão sendo realizados os procedimentos necessários.
Ver todos os comentários | 0 |