A Polícia Civil do Piauí, através do Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO), divulgou a foto de Leonardo Gonçalves da Silva, principal alvo da operação deflagrada na sexta-feira (04), que resultou na apreensão de 9kg de pasta base de cocaína, avaliada em R$ 1 milhão.
Durante as diligências, Leonardo Silva trocou tiros com a polícia e conseguiu escapar do cerco policial, que foi feito no bairro Piçarreira, na zona leste de Teresina. Ele é apontado pelo GRECO como líder de facção, com envolvimento em tráfico de drogas, roubos e homicídios.
O acusado possuía quatro imóveis, sendo que três eram utilizados para armazenamento de entorpecentes, em diferentes zonas da Capital. Além da cocaína, os policiais também apreenderam dois veículos utilizados para transporte de drogas.
Ele é considerado fugitivo da Justiça e qualquer informação que leve ao seu paradeiro pode ser comunicada de forma anônima ao telefone (86) 99964-0647.
Operação do GRECO
O Grupo de Repressão ao Crime Organizado (GRECO) deflagrou operação na manhã da sexta-feira (03), em conjunto com o DHPP do Maranhão e a Polícia Militar, para dar cumprimento à mandados de busca e apreensão e de prisão contra Leonardo Gonçalves Silva.
Ao todo, foram realizadas quatro buscas em diferentes zonas da capital, oportunidade em que foram apreendidas drogas e dois veículos, sendo um deles onde o bandido estava. A ação também visa combater e desarticular a atuação de facções criminosas no Piauí.
Ver todos os comentários | 0 |