Foi encontrado na manhã deste sábado (22), em um matagal no Conjunto Wilson Martins, o corpo de Samuel Cardoso Rosa Santos, de 27 anos de idade, que estava desaparecido desde a madrugada de quarta-feira (19), quando saiu de casa na região do Vale do Gavião, zona leste de Teresina.
O GP1 conversou com o Cabo Hilton, do 5° Batalhão da Polícia Militar do Piauí, e ele antecipou que os familiares estiveram no local e fizeram o reconhecimento do corpo de Samuel Cardoso. A família acredita que ele tenha sido capturado e morto por membros de uma facção criminosa.
“Por volta de 8h30 para 9h ligaram para o 5º Batalhão informando que encontraram um corpo no local. Viemos averiguar e foi constatado que se tratava [do Samuel Cardoso]. Segundo informações, ele é ex-presidiário, faccionado. Os familiares vieram até o local e reconheceram o corpo que está em estado de decomposição”, relatou o Cabo Hilton.
Desaparecimento
Um homem identificado como Samuel Cardoso Rosa Santos, de 27 anos de idade, estava desaparecido desde a madrugada de quarta-feira (19), quando saiu de casa na região do Vale do Gavião, zona leste de Teresina, e não retornou. A família suspeita que ele tenha sido capturado por membros de uma facção que estariam exigindo dinheiro para dizer a suposta localização de Samuel.
O GP1 chegou a conversar com os familiares de Samuel Cardoso que relataram que o jovem saiu de casa, por volta de 7h, ainda no feriado. “Ele saiu 7 horas da manhã, dizendo que iria consertar a moto dele, que estava com defeito e passou o dia sem dar notícias”, lamentou a irmã de Samuel, que não quis ser identificada.
Ver todos os comentários | 0 |