A Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE) deflagrou nesta quinta-feira (03) a Operação Primeira Capital, na região Centro do Sul do Piauí e realizou as prisões de três acusados de tráfico de drogas em flagrante nas cidades de Oeiras e São João de Varjota. A ação foi determinada pelo secretário de Segurança Pública, coronel Rubens Pereira.
O coordenador da DEPRE, delegado Luciano Alcântara, informou ao GP1 que a operação contou com equipes da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), Polícia Civil de Picos, Oeiras e a Força Tática da Polícia Militar de Oeiras.
- Foto: Divulgação/DEPREDroga apreendida com acusado
“Na manhã de hoje nós iniciamos essa operação após determinação do secretário de segurança, que pediu uma intensificação de ações nessa região por conta do tráfico de drogas. Demos cumprimentos a vários mandados de busca e apreensão, também prendemos em flagrante três pessoas em alvos diferentes. São três homens, dois deles estavam com cocaína em casa e outro já tinha se livrado de uma parte da cocaína, mas tinha maconha. Todos foram presos em flagrante e autuados”, informou.
- Foto: Divulgação/DEPREEntorpecente encontrado por policiais
Prisões
Ao todo, a DEPRE conseguiu realizar as prisões de três homens, sendo um de 27 anos, identificado pelas iniciais H. R. M. P, que foi preso no município de Oeiras. Dois acusados de iniciais A. H. S. P, de 26 anos e M. A. M. S, de 22 anos, foram presos em São João da Varjota.
Ver todos os comentários | 0 |