Um homem, ainda não identificado, foi preso nesta segunda-feira (23) acusado de furtar a residência do próprio vizinho e levar cerca de R$ 560 em dinheiro e 20 litros de gasolina na cidade de Paulistana.
De acordo com as informações da Polícia Militar da cidade, a equipe da Força Tática foi acionada por um popular informando que a residência de um senhor na vila Feirinha do Tigre havia sido furtada.
“De imediato realizamos o deslocamento até o local e por meio das imagens da câmera de segurança da vítima foi identificado o autor do fato, que era o vizinho da vítima. Ele pulou pela janela da casa e subtraiu pertences que estavam em uma gaveta no quarto”, relatou.
Segundo a PM, após a verificação e confirmação da identidade do acusado, foi dado voz de prisão ao indivíduo e ele confessou o crime. “Ele ainda contou que detinha em seu poder a quantia de 562,00 reais, um galão de 20 litros de combustível furtado e um documento de veículo da vítima que estava junto ao dinheiro furtados na residência”, finalizou.
O suspeito foi detido e conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil de Paulistana para os procedimentos cabíveis.
Ver todos os comentários | 0 |