Os usuários do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí (Iaspi) agora têm acesso a diversos serviços de forma online, por meio da plataforma Gov.pi Cidadão.
A ferramenta oferece informações claras e diretas sobre os serviços disponíveis e como acessá-los. É possível cadastrar ou alterar credenciais, acessar o Portal do Usuário, a carteira digital, o demonstrativo do Imposto de Renda, consultar a contribuição do titular, obter informações sobre a utilização do usuário e acessar a rede credenciada de urgência.

O autoatendimento é gratuito, rápido e fácil de usar. Por exemplo, o serviço de cadastro ou alteração de acesso ao Iaspi Saúde permite que o usuário gerencie suas credenciais de forma segura, podendo acessar o portal para gerenciar seu plano de saúde e outras funcionalidades.
Para utilizar este serviço, clique no botão “Acessar serviço digital” para entrar no Portal Iaspi. Em seguida, preencha as informações solicitadas: matrícula Iaspi Saúde, nome completo, CPF, data de nascimento e matrícula no Estado.
Siga as orientações de cada campo para garantir o preenchimento correto, confirme os dados do titular, clique em ‘Avançar’ e revise atentamente antes de prosseguir. Para finalizar, avance até a conclusão e certifique-se de que todos os dados estejam completos.
O serviço é gratuito para os usuários do Iaspi Saúde e pode ser acessado de imediato. Em caso de dúvidas, o usuário pode entrar em contato com a Central de Atendimento ao Usuário e Prestador, pelo telefone 2222-0320, ou ir até o endereço Rua Areolino de Abreu, 1309, Edifício Boulevard Center, Centro, Teresina. O atendimento ocorre das 7h30 às 12h30.
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