Hidelbrando Batista, pai do humorista piauiense Whindersson Nunes, falou pela primeira vez após o filho ser internado em uma clínica psiquiátrica no interior de São Paulo. Em publicação veiculada nesta sexta-feira (21) nas redes sociais, Hidelbrando parabenizou a decisão do filho.
Conforme divulgado pelo site Hugo Gloss, a internação do piauiense aconteceu na última semana, por vontade própria do artista. “Parabéns pela atitude filho. Já cuidou de muita gente agora é hora de cuidar de você. Sua mente precisa estar bem para criar novas ideias. Logo estará nos palcos fazendo o povo sorrir que é o que você mais gosta de fazer”, afirmou o pai do humorista.

Na mesma mensagem, Hidelbrando prestou apoio ao filho, e agradeceu às mensagens de carinhos enviadas por diversos fãs, desejando a recuperação de Whindersson. “Obrigado Deus. Obrigado também a todos os seus fãs que estão na torcida por você. Seu velho estará sempre aqui para te abraçar e te desejar tudo de bom em sua vida. Mais uma vez me enche de orgulho. Isso só mostrar o homem de caráter que você é”, continuou Hidelbrando.
O humorista Whindersson Nunes tem um histórico de depressão. Em comunicado divulgado pela Non Stop Produções, que gerencia a carreira do piauiense, ele tomou a decisão de se internar “visando o cuidado integral de sua saúde”.
Ver todos os comentários | 0 |