Fechar
GP1

Piauí

Empresário Merval Neres é homenageado com a Ordem do Mérito Industrial da CNI

O presidente da FIEPI, Zé Filho, indicou o nome do empresário ao Conselho da Ordem do Mérito Industrial.

O empresário parnaibano Merval Neres dos Santos Filho foi homenageado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) com a mais alta honraria da instituição, a Ordem no Mérito Industrial da CNI na noite dessa terça-feira (28) em solenidade realizada em Brasília.

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Zé Filho, indicou o nome do empresário parnaibano ao Conselho da Ordem do Mérito Industrial, que foi acatado por unanimidade.

Foto: DivulgaçãoParnaibano Merval Neres homenageado com a Ordem do Mérito Industrial da CNI
Parnaibano Merval Neres homenageado com a Ordem do Mérito Industrial da CNI

Empreendedor com forte atuação no setor de laticínios, produção e beneficiamento de arroz, Merval Neres ocupa também o cargo de 2° vice-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI) e conselheiro fiscal da Associação Comercial e Industrial de Parnaíba.


O presidente da FIEPI, Zé Filho, acompanhado da esposa Maryanne Martins Gomes e a comitiva formada pelo vice-presidente da FIEPI, Francisco Reinaldo, o diretor de Assuntos Econômicos da FIEPI, Freitas Neto, Izabel Fonteles Martins, Kamila Almeida e Thiago Martins Neres, participaram da solenidade que homenageou também com a Ordem do Mérito Industrial da CNI, o vice-presidente da República Geraldo Alckmim e o presidente do BNDES, Aloizio Mercadante.

Durante o pronunciamento das autoridades o presidente da CNI, Ricardo Alban entregou a Declaração pelo Desenvolvimento da Indústria e do Brasil ao vice-presidente da República, Ministro da Casa Civil e presidente do BNDES, documento que propõe 10 princípios orientadores para impulsionar a agenda nacional de desenvolvimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.