O médico psiquiatra Moacir Luiz Monteiro de Souza, que foi duas vezes diretor do Plamta e supervisor de hospital do IAPEP, morreu nesse domingo (01) aos 77 anos. Ele estava internado em uma UTI de um hospital particular da zona norte de Teresina, após sofrer um infarto.
A informação foi confirmada pelo Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí (CRM-PI). Em nota divulgada nas redes sociais, o conselho lamentou a morte de Moacir e desejou condolências aos familiares.
“O CRM-PI lamenta o falecimento do médico Dr. Moacir Luiz Monteiro de Souza (CRM-PI n° 528), neste domingo (01/12/2024), em Teresina. O Dr. Moacir era médico do tráfego e do trabalho. Aos familiares e amigos, estendemos nossas condolências e solidariedade”, consta a nota.
Moacir se destacou nas áreas de Psiquiatria, medicina do Tráfego e do Trabalho, além de ter sido proprietário da Climet e diretor do Plamta por duas vezes. O velório do médico aconteceu na Pax União e seu sepultamento está marcado para às 9h desta segunda-feira (02), no Cemitério Jardim da Ressurreição.
Ver todos os comentários | 0 |