Fechar
GP1

Piauí

Alepi homenageia trabalho da Igreja Universal nos Presídios do Piauí

A solenidade foi proposta pelo deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos).

Na manhã desta segunda-feira (14), a Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi) realizou uma sessão solene em homenagem ao Grupo Universal nos Presídios (UNP), da Igreja Universal do Reino de Deus, pelos trabalhos realizados nas unidades prisionais do Piauí.

A solenidade foi proposta pelo deputado Gessivaldo Isaías (Republicanos), que destacou sua relação com o grupo. “Fui um dos primeiros responsáveis por esse trabalho evangelístico nos presídios do Piauí, sei da importância do trabalho da Universal na evangelização e ressocialização dos presos, por isso a homenagem é justa”, explicou o parlamentar.


Foto: Divulgação/AscomAlepi homenageia o trabalho da Igreja Universal nos Presídios
Alepi homenageia o trabalho da Igreja Universal nos Presídios

Durante a sua fala, o Coronel Carlos Augusto, Secretário Estadual de Justiça do Piauí, elogiou o trabalho desenvolvido pela Universal. “A Igreja Universal está de parabéns pelo trabalho que vêm desenvolvendo, é a igreja mais constante e presente em nossas unidades prisionais do estado. Acredito nesse trabalho, por isso me comprometo a apoiar e incentivar ainda mais em todo o Piauí”.

Foto: Divulgação/AscomCoronel Carlos Augusto
Coronel Carlos Augusto

O Pastor Iderlei Rochel Luna, Coordenador do Grupo Universal Nos Presídios no estado do Piauí, agradeceu a homenagem recebida. “Quero agradecer ao deputado Gessivaldo e à Assembleia Legislativa do Piauí, por esta homenagem, isso no motiva a fazer mais e melhor”.

Foto: Divulgação/AscomPastor Iderlei Rochel Luna
Pastor Iderlei Rochel Luna

O Grupo Universal nos Presídios é formado por voluntários da Igreja Universal. Estes têm levado, todas as semanas, a diversas prisões do País, uma palavra amiga aos familiares de presidiários que precisam de ajuda, pois entendemos que não apenas o preso sofre com a sua reclusão, mas a família também, que, para além de ficar abalada, também fica com a sua estrutura comprometida.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2025 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.