Um homem, identificado como Joel Kelson de Oliveira, de 42 anos, foi encontrado morto dentro do porta-malas de uma viatura da Polícia Militar do Mato Grosso. O corpo foi localizado na segunda-feira (06), mas Joel permaneceu na viatura por três dias sem que ninguém percebesse.
De acordo com os policiais, o odor exalado pela viatura foi o que chamou a atenção, levando-os a perceber que algo estava errado. O corpo de Joel já se encontrava em estado de decomposição.
Ainda segundo as autoridades, o homem vivia em situação de rua e tinha antecedentes criminais, incluindo lesão corporal em contexto de violência doméstica, embriaguez no serviço, desobediência, ameaça e desacato.
Imagens de câmeras de segurança mostraram o momento em que Joel foi visto caminhando por uma praça na sexta-feira (03). Ele então se aproximou da viatura, abriu o porta-malas e entrou. A viatura estava estacionada em frente à Prefeitura de Cuiabá, local habitual de estacionamento. A Polícia Civil do Mato Grosso ainda não determinou a causa da morte.
Ver todos os comentários | 0 |