A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta terça-feira (25), um homem acusado de estuprar e engravidar a prima, de apenas 11 anos, em um povoado na zona rural do município de Caxingó, aproximadamente 279 quilômetros de Teresina.
A prisão foi realizada pela Delegacia de Buriti dos Lopes, no bairro Dom Rufino IV, em Parnaíba. De acordo com as investigações, o suspeito tinha o costume de frequentar a casa da vítima e se aproveitava da situação de vulnerabilidade da criança para abusá-la. Em uma das ocasiões, a criança ficou grávida.
Segundo o delegado titular de Buriti dos Lopes, Herbster Santos, as investigações começaram após o fato ser comunicado na delegacia. “O indiciado empreendeu fuga do referido povoado em que morava para outros estados, ficando quase dois anos foragido, porém a equipe agora o capturou”, finalizou o delegado.
Com a prisão, o acusado foi encaminhado para o sistema penitenciário e encontra-se a disposição da Justiça. O nome do preso não foi revelado para preservar a identidade da vítima.
Ver todos os comentários | 0 |