Fechar
GP1

Piauí

Governo do Piauí lança edital do Siec com R$ 13 milhões para a cultura

Estão aptos a concorrer pessoas físicas e jurídicas. As inscrições estão abertas e seguem até 3 de março.

A Secretaria de Estado da Cultura do Piauí (Secult) lançou nesta sexta-feira (3) o edital do Sistema de Incentivo Estadual à Cultura – Siec para o ano de 2023. Serão R$ 13 milhões em investimentos para os projetos culturais contemplados. As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 3 de março.

Clique aqui e confira o edital na íntegra.


O Siec vai contemplar projetos nas áreas de audiovisual, artes, artes visuais, cultura popular, humanidades, música, patrimônio cultural, artes integradas e área técnica.

Estão aptos a concorrer ao edital pessoas físicas – trabalhadores da cultura, incluindo artistas, produtores, pesquisadores e técnicos maiores de 18 anos, residentes e domiciliados no Piauí, com atuação cultural comprovada nos últimos dois anos – e pessoas jurídicas com ou sem fins lucrativos, sediadas no Piauí e com atuação cultural comprovada nos últimos dois anos.

Inscrições

A inscrição de projetos será composta por: ofício contendo a inscrição, dirigido ao presidente do Conselho Deliberativo do Siec, o secretário de Cultura Carlos Adalberto Ribeiro Anchieta; formulário padrão de apresentação de projeto, disponibilizado no site da Secult, devidamente preenchido; e documentação comprobatória, cujos itens estão elencados no edital.

As inscrições dos projetos poderão ser feitas por meio digital, com encaminhamento da documentação para o e-mail [email protected], ou através dos Correios, com envio para o endereço a seguir: Praça Marechal Deodoro Nº 816, Centro, Teresina-PI, CEP 64000-160, aos cuidados do senhor Carlos Adalberto Ribeiro do Anchieta, presidente do Conselho Deliberativo do Sistema de Incentivo Estadual à Cultura – Siec.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.