O Conselho Regional de Medicina do Estado do Piauí (CRM-PI) emitiu nota de pesar pelo falecimento do médico e ex-prefeito de Floriano Adelmar Pereira da Silva, que morreu na manhã deste domingo (29), por falência múltipla nos órgãos. O político também havia exercido mandato de deputado estadual.
A entidade afirma em nota que Adelmar Pereira deixa uma lacuna em sua terra, Floriano, cidade onde ele “honrou a medicina”, nas palavras do CRM-PI, que estendeu votos de solidariedade à família e amigos do médico e político.
“Comunicamos o falecimento do médico Adelmar Pereira da Silva, aos 79 anos, na madrugada deste domingo (29/08), em Teresina. Dr. Adelmar deixa uma lacuna na sua terra, Floriano, onde honrou a medicina, tendo sido ainda prefeito (1977-1983). Também foi deputado estadual. À família e amigos, nosso pesar e solidariedade”, diz a nota.
Falecimento
Adelmar Pereira da Silva morreu no início da manhã deste domingo aos 79 anos em Teresina. O ex-prefeito de Floriano deixa esposa, 8 filhos, 14 netos e 3 bisnetos.
Ver todos os comentários | 0 |