Fechar
GP1

Piauí

Governo do Piauí lamenta morte do cantor My Brother

O Governo do Estado afirma que “se solidariza” e deseja “força e conforto” para a família e amigos do músico.

O Governo do Estado do Piauí divulgou nota lamentando a morte do músico Jone Lopes, o “My Brother”, na noite deste domingo (10). O cantor morreu na manhã de ontem, após lutar contra um câncer no fígado.

O Governo do Estado afirma que “se solidariza” e deseja “força e conforto” para a família e amigos do músico. O cantor tinha 70 anos.


  • Foto: DivulgaçãoMy Brother morreu em TeresinaMy Brother morreu em Teresina

Veja nota na íntegra

O Governo do Estado externa profundo pesar pelo falecimento do músico Jone Lopes, popularmente conhecido como My Brother.

Carioca, Jone morava no Piauí há 30 anos, onde construiu carreira no cenário musical. O cartista foi intérprete do hino do presidente Figueiredo e participou do primeiro vinil gravado em homenagem ao aniversário de 30 anos de Brasília, onde recebeu a comenda de honra ao mérito Bernardo Saião. Na capital piauiense, o músico recebeu o título de cidadão teresinense pela Câmara Municipal em 2015.

Jone lutava contra um câncer no fígado. O Governo do Estado se solidariza com a família e amigos, desejando força e conforto neste momento difícil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.