Fechar
GP1

Piauí

Paulo Martins solicita reforma de estádio em Campo Maior

O prefeito Paulo Martins, que estava acompanhado do secretário municipal de Esportes Francisco Rademarques, lembrou que a FUNDESPI é um órgão estratégico do governo.

O futuro deputado estadual, Aluísio Martins, e o prefeito de Campo Maior, Paulo Martins, prestigiaram a posse do novo presidente da FUNDESPI (Fundação dos Esportes do Piauí), Vicente Sobrinho. Na solenidade, Aluísio solicitou a imediata conclusão da reforma do Estádio Deusdethi Melo.
Imagem: Divulgação Paulo Martins solicita reforma de estádio em Campo Maior(Imagem:Divulgação )Paulo Martins solicita reforma de estádio em Campo Maior

Em discurso, Aluísio Martins parabenizou Vicente por ser um único gestor do 1º governo de Wellington Dias a ocupar a mesma pasta nesse segundo mandato. “Isso prova a confiança do governador e a sua competência Vicente. Você é um dos melhores gestores do esporte do nosso Estado”, relatou.
Imagem: Divulgação Paulo Martins solicita reforma de estádio em Campo Maior(Imagem:Divulgação )Paulo Martins solicita reforma de estádio em Campo Maior

Aluísio Martins ainda solicitou ao novo diretor da FUNDESPI que priorizasse a conclusão da reforma do estádio Desusdethi Melo e os reparos do Ginásio Poliesportivo. “Queremos do Vicente uma atenção especial para Campo Maior”, disse Aluísio.

O prefeito Paulo Martins, que estava acompanhado do secretário municipal de Esportes Francisco Rademarques, lembrou que a FUNDESPI é um órgão estratégico do governo. “Estamos aqui também para prestigiar os campomaiorenses que hoje estão integrando a equipe do Vicente”, concluiu o prefeito.
Imagem: DivulgaçãoPaulo Martins solicita reforma de estádio em Campo Maior(Imagem:Divulgação)Paulo Martins solicita reforma de estádio em Campo Maior

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.