Fechar
GP1

Piauí

Ordem dos Advogados do Brasil do Piauí realiza vistoria nas obras da Casa de Custodia em Altos

A obra tem previsão de entrega em janeiro de 2014 e terá capacidade para 150 presos.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, realizou, na manhã desta quinta-feira (05), uma vistoria às obras de construção da Casa de Detenção Provisória de Altos, localizada na área da Penitenciária Major César. Estiveram presentes na visita o presidente da OAB-PI, Willian Guimarães, acompanhado dos membros da Comissão de Segurança Pública da Ordem, Lúcio Tadeu e Ademar Canabrava, e da Comissão de Direitos Humanos, Carlos Edilson, Igor Cavalcante e Alex Noronha.
Imagem: DivulgaçãoOAB-PI realiza vistoria nas obras da Casa de Detenção de Altos(Imagem:Divulgação)OAB-PI realiza vistoria nas obras da Casa de Detenção de Altos
A obra foi retomada há 60 dias, e tem como responsável a construtora L de França Ltda. Estão trabalhando atualmente 35 operários, dos quais 13 deles são detentos da Penitenciária Major César. A obra tem previsão de entrega em janeiro de 2014 e terá capacidade para 150 presos.

O presidente da OAB-PI, Willian Guimarães, ficou satisfeito com o andamento da construção. “Nós pudemos constatar a retomada das obras que atende ao pleito da Ordem de agilizar o sistema prisional do Piauí, criando novas vagas para presos provisórios no Estado”, disse Guimarães.

Segundo o presidente da OAB-PI, as Comissões também farão vistorias nas obras de construção dos novos pavilhões da Casa de Custódia nos próximos dias.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.