Fechar
GP1

Piauí

Suicídio de "Beto Cachorrão" não tem ligação com morte de assaltante atropelado por professora

Segundo informações de um parente, Beto ligou por volta de 2h pedindo para que fosse buscá-lo em sua residência.

O suicídio do homem identificado apenas como “Beto Cachorrão”, ao contrário do que está sendo veiculado em alguns meios de comunicação, não tem ligação com a morte de Rafael da Costa Barros, 30 anos, o “Miau”, atropelado por uma professora que minutos antes foi assaltada por ele. O fato ocorreu na Vila Uruguai, zona Leste de Teresina na manhã da última segunda-feira (16).

Beto cometeu suicidou ainda na madrugada de domingo (15) para segunda-feira (16), ou seja, várias horas antes da morte de Miau que ocorreu por volta das 9h30. Quando se enforcou, Cachorrão estava só em sua residência, localizada no bairro Teresa Brito, zona Leste da capital.

Segundo informações de um parente, Beto ligou por volta de 2h da madrugada de segunda pedindo para que fossem buscá-lo em sua residência.

“O último contato que tivemos com ele, foi por volta de 2h da manhã de ontem. Ele ligou para a minha mãe [que é tia de Beto] pedindo para que eu fosse pegá-lo na casa dele. Mas, a minha mãe pediu para que ele viesse de bicicleta que ficava esperando. Mas, o Beto não veio e quando foi pela manhã cedo ligamos e ele não atendia. Fomos a casa dele o encontramos enforcado”, relatou o parente ao GP1. A esposa de Cachorrão estava no trabalho quando ele cometeu suicídio.

O assalto

Depois de ser assaltada, uma professora perseguiu, atropelou e matou Miau que inclusive, havia cometido três assaltos antes de morrer. A vítima havia ido pegar a mãe próximo a uma academia na Morada do Sol e no momento que a mãe entrou no carro, Miau chegou e levou a bolsa. Neste momento, a vitima começou a persegui-lo. A mãe da professora ficou no local do assalto. Miau já tinha passagem pela polícia e deixa dois filhos e esposa.


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.