Os usuários do Banco do Brasil de Castelo do Piauí sofrem com as constantes quedas registradas no sistema de comunicação do banco, deixando os caixas eletrônicos inativos e o atendimento interno prejudicado.
Na última sexta-feira (02) durante quase toda a manhã não houve atendimento bancário e e no sábado (03) o problema se repetiu, causando diversos transtornos a quem precisa dos caixas eletrônicos para realizar pagamentos, sacar dinheiro e outras operações bancárias.
Procurada, a gerente da Agência, Francisdalva Mendes, disse que a Superintendência do Banco do Brasil foi informada das constantes quedas e enviou um técnico até a agência, o que solucionou o problema de sexta, mas infelizmente no sábado o sistema voltou a cair.
A gerente acredita que esses problemas acontecem em decorrência das oscilações de energia que são constantes na cidade, principalmente no período da tarde, o que faz com que alguns aparelhos não suportem os picos de energia, logo após as quedas bruscas. Com informações do Portal Cdp.
Na última sexta-feira (02) durante quase toda a manhã não houve atendimento bancário e e no sábado (03) o problema se repetiu, causando diversos transtornos a quem precisa dos caixas eletrônicos para realizar pagamentos, sacar dinheiro e outras operações bancárias.
Imagem: PortalcdpProblemas no sistema causam transtorno aos clientes do Banco do Brasil de Castelo do Piauí
Procurada, a gerente da Agência, Francisdalva Mendes, disse que a Superintendência do Banco do Brasil foi informada das constantes quedas e enviou um técnico até a agência, o que solucionou o problema de sexta, mas infelizmente no sábado o sistema voltou a cair.
A gerente acredita que esses problemas acontecem em decorrência das oscilações de energia que são constantes na cidade, principalmente no período da tarde, o que faz com que alguns aparelhos não suportem os picos de energia, logo após as quedas bruscas. Com informações do Portal Cdp.
Ver todos os comentários | 0 |