Fechar
GP1

Piauí

Arimatéia Azevedo rebate acusações de Silas Freire e o chama de mentiroso e canalha

Arimatéia Azevedo rebateu todas as acusações feitas pelo apresentador de TV, e o chamou de canalha, mentiroso e afirmou que Silas utiliza perfis falsos nas redes sociais.

O jornalista Arimatéia Azevedo usou sua coluna no site Portal AZ nesta sexta (16) para rebater as acusações feitas pelo apresentador de TV Silas Freire, que usou um considerável tempo de seu programa, “O Agora”, na tarde de ontem (15) para chamar Arimatéia de chantagista e dizer que ele estaria influenciado ao erro os promotores de Justiça do emblemático caso Fernanda Lages, Ubiraci Rocha e Eliardo Cabral.

O crime ao qual Silas Freire estaria sendo investigado, é o assassinato de um antigo funcionário seu, o radialista Jean Carlos, mais conhecido como “Pato Donald” morto em 2002.
Imagem: ReproduçãoJornalista Arimatéia Azevedo (Imagem:Reprodução)Jornalista Arimatéia Azevedo 
Silas disse que começou a ser chantageado pelos promotores e pelo jornalista, depois que em seu prrograma, disse que o Eliardo e Ubiraci foram vistos, na época do no caso Fernanda Lages, em companhia do jornalista em um shopping da capital.  Outra justificativa dada por Silas Freire, é pelo fato de cobrar que Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha, revelem quem seriam os supostos assassinos de Fernanda, já que os dois sempre afirmaram saber de quem se tratava. 

Arimatéia Azevedo rebateu todas as acusações feitas pelo apresentador de TV, e o chamou de canalha, mentiroso e afirmou que Silas utiliza perfis falsos nas redes sociais para espalhar mentiras à respeito de sua família.
Imagem: DivulgaçãoJornalista e apresentador Silas Freire(Imagem:Divulgação)Jornalista e apresentador Silas Freire
“Desculpa de Mentiroso. Com um português sofrível, onde os erros gramaticais banais inundam todo o laudatório texto, o apresentador Silas Freire culpa este jornalista por suas mazelas. E, como fazem os canalhas que se escondem no anonimato usando fakes nas redes sociais, publica em sua página no Facebook uma carta apócrifa, totalmente mentirosa, dizendo que foi escrita por uma de minhas filhas. Se ele não tem, ou finge que tem, a minha família, minhas filhas, dão bom exemplo de relacionamento afetivo”, escreveu em sua coluna.

Sobre a acusação de perseguição, Arimatéia Azevedo cita o nome do delegado Menandro Pedro que teria ouvido revelações comprometedoras do próprio Pato Donald.

“Perseguição? Ardiloso, Silas quer passar para os incautos que a abertura do inquérito sobre a morte de um antigo comparsa dele seria vendetta dos promotores de Justiça por conta do caso Fernanda Lages. Também já antecipa que se o delegado Menandro Pedro falar a verdade sobre o que ouviu de Pato Donald – de que ele foi o mandante dos atentados – será porque o delegado também tem rixa pessoal”
Imagem: Bárbara Rodrigues/ GP1Promotores Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha(Imagem:Bárbara Rodrigues/ GP1)Promotores Eliardo Cabral e Ubiraci Rocha
Indignado com as declarações de Silas Freire, Arimatéia encerrou avisando ao apresentador que o caso Pato Donald será investigado a exaustão. “Sério e isento. Como sempre faço há mais de 40 anos enfrentando esses pseudos poderosos, continuarei fazendo o jornalismo sério e isento com informações concretas, que esse senhor jamais conseguirá fazer. O caso Pato Donald será apurado até a exaustão. A população sabe quem faz chantagem diariamente”, concluiu.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.