Fechar
GP1

Piauí

Ex-prefeito de Luis Correia morre vítima de pneumonia e prefeitura decreta luto oficial de três dias

Manoel Pedrosa foi prefeito na década de 70, foi professor do Ginásio São Luís Gonzaga, em Parnaíba, entre outras atividades

O ex-prefeito da cidade de Luís Correia, Manoel de Melo Lopes Pedrosa, faleceu na madrugada desta quarta-feira (24), vítima de uma pneumonia. O ex-gestor é sogro da atual prefeita do município, Adriane Prado. A prefeitura de Luís Correia emitiu nota de pesar e decretou luto oficial de três dias.

Manoel Pedrosa foi prefeito na década de 70, foi professor do Ginásio São Luís Gonzaga, em Parnaíba, entre outras atividades. O ex-prefeito morreu aos 89 anos, deixando filhos e netos.
Por esta razão, a assessoria do município informa que as atividades comemorativas do aniversário da cidade marcadas para esta quarta-feira foram canceladas permanecendo as de quinta-feira e sexta-feira.

Leia nota

“É com grande pesar que comunicamos o falecimento do ex-prefeito do município, Senhor Manoel de Melo Lopes Pedrosa, decorrente de pneumonia nesta madrugada.
Senhor Manoel de Melo Lopes Pedrosa contribuiu para o desenvolvimento da cidade. Senhor Manoel Pedrosa deixa filhos e netos.

A Prefeita de Luís Correia, de acordo com a Lei Orgânica do Município, considerando o falecimento do Ex-prefeito da cidade, Sr. Manoel de Melo Lopes Pedrosa, ocorrido no dia de hoje (24) decreta luto oficial de três dias no município de Luís Correia”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.