Fechar
GP1

Piauí

Dois elementos executam homem com onze disparos de arma de fogo no município de Castelo do Piauí

Após dispararem os projéteis, os executores de "Macarrão" cortaram sua garganta com uma faca peixeira. A maioria dos tiros foi direcionado a face da vítima.

Por volta das 21h30 do último sábado (22), dois homens não identificados, mataram Pedro Tiago de Oliveira, conhecido por "Macarrão". O crime ocorreu nas proximidades da linha férrea dentro de uma casa próximo à Cohab, na cidade de Castelo do Piauí.

"Macarrão" foi alvejado com onze disparos de revólveres calibre 32 e 38. Após dispararem os projéteis, os executores de "Macarrão" cortaram sua garganta com uma faca peixeira. A maioria dos tiros foi direcionado a face da vítima.

A Polícia foi informada do fato e esteve no local fazendo as primeiras averiguações. O corpo de "Macarrão" foi levado para o necrotério do Hospital Municipal Nilo Lima, onde aconteceu a necropsia.

As autoridades policiais estão deduzindo que foi por vingança, que "Macarrão" teve sua vida ceifada. Ele e outros elementos assassinaram o cigano conhecido pela alcunha de "Cabeludo". Esse crime gerou muita revolta entre os ciganos que residiam em Castelo do Piauí, à época.

A diligência realizada pelo Delegado Igor Gadelha e pelos solados Elias Junior, J. Ribamar e Laurindo, que repassaram todas as informações inerentes ao fato para Capitão Reginaldo, comandante da 2ª Cia do 15º BPM, sediado em São Miguel do Tapuio.

Foi determinado aos militares que façam trabalho investigativo, no sentido de elucidar o crime e prender os matadores de "Macarrão". Com informações do Portalcdp.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.