Fechar
GP1

Piauí

Menor é acusado de estuprar três meninos ao mesmo tempo em matagal na cidade de Beneditinos

O acusado era vizinho das vítimas e a violência ocorria no quintal da residência dele bem como, num curral próximo.

O jovem de iniciais R. S. G, 16 anos, foi apreendido acusado de violentar sexualmente três crianças no município de Beneditinos, a 91 km de Teresina. As crianças eram do sexo masculino com idades de 6, 9 e 10 anos e na última agressão, ocorrida nesta quarta-feira (22), foram abusados coletivamente em um matagal.

Familiares das vítimas serão ouvidos na próxima segunda-feira (27) para esclarecer alguns pontos, inclusive, sobre a tentativa de suicídio de uma das crianças e o fato de que as agressões aconteciam há mais de um ano. O acusado era vizinho das vítimas e a violência ocorria no quintal da residência dele bem como, num curral próximo.

O delegado de Altos Cadena Júnior, que participou da operação, conta que o garoto de 10 anos já havia tentado se matar com um barbante dentro da escola. “A polícia descobriu o caso porque o garoto que tentou se matar andava triste pela escola e falou para uma funcionária que não aguentava mais, só que não falava com medo e vergonha. Ela comunicou o caso à polícia que resolveu investigar e descobriu as agressões”, conta Vicente de Paula, coordenador de polícia de Beneditinos.

Exames de conjunção carnal comprovaram a agressão em dois dos meninos. “O negócio estava tão sério que ele obrigava uma das crianças a sair mais cedo do colégio para se encontrar com ele. As crianças estavam com as partes íntimas com muitos ferimentos. A população está revoltada”, reitera o coordenador.

O caso está sendo acompanhado também pelo Conselho Tutelar e as crianças estão recebendo acompanhamento psicológico. R. S. G está apreendido em uma das celas da delegacia de Beneditinos e aguarda transferência para o Centro Educacional Masculino, em Teresina. Com informações do Jf Agora.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.