Fechar
GP1

Piauí

Homem é suspeito de matar ex-mulher com várias facadas na frente do filho de dois anos no Piauí

O corpo foi encontrado na manhã deste domingo (14) pela mãe da vítima que estranhou a filha não ter ido lhe visitar pela manhã.

Um homem identificado como Manuel Suriano da Costa é suspeito de ter assassinado a ex-mulher, Eduarda da Silva Rodrigues, 22 anos, na cama onde ela dormia com o filho de dois anos no povoado Feirinha, município de Redenção do Gurgueia.

O corpo foi encontrado na manhã deste domingo (14) pela mãe da vítima que estranhou a filha não ter ido lhe visitar pela manhã. A criança não foi agredida e estava no mesmo local em que a mãe foi morta.

A policia acredita que o crime tenha sido praticado entre 22h e 23h. O assassino deu duas pancadas na cabeça da jovem e em seguida desferiu seis golpes de faca na região do pescoço. Os agentes acreditam em crime passional porque Manuel não aceitava a separação.

Os familiares de Eduarda informarão que o casal se separou em decorrência das constantes discussões. A vítima teria decidido ir para Brasília, mas o ex-marido conseguiu a reconciliação. Ambos foram morar no Povoado Feirinha, porém os desentendimentos continuaram. Manuel da Costa está foragido, mas a policia realiza buscas para prendê-lo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.