Foi conturbada a sessão realizada na Câmara Municipal de Teresina desta terça-feira (17) que vota o Projeto de Lei que transfere para Prefeitura a responsabilidade de pagar as indenizações às atuais empresas que operam o transporte público de Teresina.
Os parlamentares da oposição questionam o porquê a Prefeitura de Teresina quer arcar com as indenizações trabalhistas, ainda mais que esse valor ainda nem foi divulgado.
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador José Ferreira
Oposição e situação não acertaram os ponteiros em grande parte das discussões. O plenário estava lotado de servidores que a todo instante gritavam palavras de ordem e criticavam os vereadores da base de apoio ao Executivo. Imagem: Germana Chaves / GP1Manifestantes
O líder do prefeito na Casa, vereador José Ferreira (PSD) chegou a se emocionar ao falar sobre os acontecimentos da sessão. “Não tenho mágoa de ninguém, o debate é normal e salutar para democracia, mas, muita gente busca inverdades e mentiras para denegrir a imagem das pessoas”, disse Ferreira emocionado. Os parlamentares da oposição questionam o porquê a Prefeitura de Teresina quer arcar com as indenizações trabalhistas, ainda mais que esse valor ainda nem foi divulgado.
Imagem: Germana Chaves / GP1Plenário da Câmara de Teresina
“O prefeito Firmino Filho não seria irresponsável de querer arcar com despesas se não tivesse como. Não vamos deixar os trabalhadores na mão. Eles não serão prejudicados e isso é uma garantia da prefeitura”, explicou Ferreira.Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:
Ver todos os comentários | 0 |