Fechar
GP1

Piauí

Agropecuarista de 47 anos morre depois de colidir com animal na PI 114 em Campo Maior

O corpo de Raimundo foi levado para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior pelo Samu, que ainda tentou socorrê-lo.

O agropecuarista Raimundo Piunga, 47 anos, morreu depois de colidir a moto em que trafegava em um jumento, no inicio da noite do último sábado (30/11) na PI-114 (Estrada que liga Campo Maior a Coivaras). Raimundo, apesar de estar com o capacete, teve parte do crânio fraturado e morreu a caminho do hospital.
Imagem: Jonas Sousa Agropecuarista de 47 anos morre depois de colidir com animal na PI 114 em Campo Maior (Imagem:Divulgação )Agropecuarista de 47 anos morre depois de colidir com animal na PI 114 em Campo Maior

Segundo testemunhas, Raimundo Piunga estava bebendo em um bar na saída de Campo Maior para Cabeceiras, quando resolveu ir para casa, localizada na comunidade Faveira, na divisa de Campo Maior e José de Freitas.

O corpo de Raimundo foi levado para o necrotério do Hospital Regional de Campo Maior pelo Samu, que ainda tentou socorrê-lo. Ele sofreu vários traumatismos, inclusive, craniano”, disse um socorrista do Samu. Com informações do Portal Campo Maior.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.