Fechar
GP1

Piauí

Polícia prende foragido do Maranhão escondido próximo à Casa de Custódia em Teresina

Ele é acusado de vários crimes como roubo e formação de quadrilha, em Timon, Codó entre outras cidades do interior do Maranhão.

Os policiais do 4º Distrito Policial e da Polícia Militar prenderam neste final de semana Antonio Francisco Feitosa conhecido como “Dôla”, fugitivo da penitenciária de Pedrinhas (MA). Ele é acusado de vários crimes como roubo e formação de quadrilha, em Timon, Codó entre outras cidades do interior do Maranhão.

A polícia fez campana e conseguiu prender o acusado em uma residência próximo à Casa de Custódia. Em Teresina, Dôla responderá agora por um crime de homicídio ocorrido em 2005.

Havia um mandado de prisão expedido pelo juiz Antonio Lopes, da 4ª Vara Criminal. No Maranhão, o elemento já havia sido condenado há mais de 30 anos de prisão e cumprido apenas sete quando fugiu em fevereiro.

A prisão já foi comunicada aos delegados maranhenses e ao juiz Antonio Lopes. A polícia vai avaliar se ele será recambiado ao Maranhão para cumprir o restante da pena ou se permanecerá preso na Casa de Custódia.

Curta a página do GP1 no facebook: http://www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.