Fechar
GP1

Piauí

Delegado natural do Piauí morre em queda de helicóptero em Goiás

Nascido na cidade de Pedro II Antonio, 64 anos, era superintendente da Polícia Judiciária de Goiás. Ele deixa três filhos.

Imagem: Cristina CabralClique para ampliarDelegado Antonio Gonçalves (Imagem:Cristina Cabral)Delegado Antonio Gonçalves
Um delegado do Piauí está entre as oito vítimas da queda de um helicóptero na última terça-feira (08) no interior de Goiás. Antonio Gonçalves Pereira dos Santos trabalhava na reconstituição ocorrida no final do mês de abril. O acusado crime também estava na aeronave.

Nascido na cidade de Pedro II Antonio, 64 anos, era superintendente da Polícia Judiciária de Goiás. Ele deixa três filhos.

Com uma carreira consolidada em Goiás recebeu o titulo de cidadão goiano, inclusive chegando a disputar o cargo de deputado estadual bem como o de Delegado Geral.

O delegado ganhou notoriedade ao atuar no Caso Pedrinho, sequestrado e Brasília (DF) e reencontrado anos depois, em 2002. A sequestradora Vilma Martins foi presa.

De acordo com a imprensa, o helicóptero caiu no final da tarde na zona rural de Piranhas após deixar a cidade de Doverlândia, onde sete pessoas foram mortas na chacina.
As causas do acidente ainda não foram identificadas. Os corpos foram encontrados carbonizados. Há suspeitas que a aeronave tenha explodido no ar. Ela foi revisada na última segunda-feira.

Estavam no helicóptero, além do delegado, Bruno Rosa Carneiro (delegado chefe-adjunto do Grupo Aeropolicial), o piloto da aeronave Osvalmir Carrasco Melati Júnior (Delegado- Chefe do Grupo Aeropolicial), Jorge Moreira da Silva (Delegado Titular da Delegacia Estadual de Repressão a Roubos de Cargas),Vinícius Batista da Silva (Delegado – Titular da delegacia de Ipora),Marcel de Paula Oliveira (Perito criminal- lotado em Quirinópolis), Fabiano de Paula Silva (Perito Criminal lotado em Iporá) e o acusado da chacina Aparecido de Souza Alves, 23 anos.







Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.