Fechar
GP1

Piauí

"Quem fala antes é abestado", diz Robert Rios sobre caso Fernanda Lages

O secretário falou ainda da importância do Ministério Público e da Polícia Civil para a sociedade.

O secretário de Segurança Pública do Piauí, Robert Rios (PC do B), em entrevista a um meio de comunicação local nesta segunda-feira (19) falou sobre a investigação da Polícia Federal sobre o caso Fernanda Lages. Ele elogiou a forma de trabalhar do órgão e disse que até agora a PF não foi até um estúdio de TV falar sobre a morte da jovem.

Imagem: Germana Chaves / GP1Secretário de Segurança, Robert Rios (PC do B)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Secretário de Segurança, Robert Rios (PC do B)

“Até agora não vi a Policia Federal vir a um estúdio de TV dar explicações sobre o caso (Fernanda Lages). Por isso, a população confia e respeita o trabalho da PF. Ninguém da Polícia Federal veio a TV pra falar asneira. Quem fala antes é abestado”, destacou o secretário.

Robert Rios destacou ainda que o Ministério Público merece respeito, pois sempre desenvolveu um excelente trabalho. Da mesma forma, o secretário destacou a idoneidade da Polícia Civil que, no início, tomou conta do caso. No entanto, como é de domínio público, os dois órgãos tiveram muitas desavenças na condução das investigações, gerando polêmica e troca de acusações.

“O Ministério Público tem um trabalho louvável e que merece respeito. Não podemos discutir a competência desse órgão. Da mesma maneira, destaco a Polícia Civil que da mesma forma desenvolveu um papel importante na sociedade”, destacou.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.