Fechar
GP1

Piauí

Jovens assassinados no bairro Dirceu Arcoverde estavam em lista divulgada no facebook

O pai de um dos adolescentes denunciou que seu filho esta sendo ameaçado de morte. Ele disse ainda que dos 16 jovens restam apenas 13.

O programa Bom Dia Meio Norte, da TV Meio Norte, mostrou que as mortes dos dois adolescentes ocorridas na última terça-feira (28) no bairro Dirceu Arcoverde teriam relação com uma lista divulgada na rede social Facebook.

Uma gangue denominada DX criou uma lista com 16 jovens que podem ser assassinados. O pai de um dos adolescentes denunciou que seu filho está sendo ameaçado de morte. Ele disse ainda que dos 16 jovens restam apenas 13. Segundo ele, como seu filho e o amigo não tinham passagem pela policia, os crimes podem ter motivação passional.

A gangue DX seria do bairro Renascença e um dos líderes seria parente do traficante assassinado “Gato Félix”. Na noite de quarta-feira (29), após receber uma mensagem, outro jovem sofreu tentativa de assassinato.

Segundo relatos, as ameaças são constantes e outros jovens da lista sofreram atentados com as mesmas características. O pai do jovem disse que seu filho está com síndrome do pânico, tanto que não sai mais de casa e a família já pensa em se mudar de Teresina.

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliar    Paulo Matias e Wesley Michel, suas mortes teriam sido anunciadas no Facebook(Imagem:Divulgação)                      Paulo Matias e Wesley Michel
Vítimas fatais


Na lista divulgada pelo facebook, estavam os dois garotos que foram executados a tiros na Avenida principal do bairro Dirceu. Os meninos foram identificados como Wesley Michel dos Santos, 16 anos e Paulo Matias Rodrigues Santos, 20 anos. Dois homens em uma motocicleta se aproximaram dos garotos, quando o garupa saltou e atirou contra eles. O 8º DP está responsável pelas investigações do caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.