Fechar
GP1

Piauí

Sociedade civil organizada se reúne e trata de contas reprovadas na gestão de Roberth Paes Landim

Na ocasião, serão discutidos estratégias para fazer frente a irregularidades cometidas durante a administração do Prefeito Roberth Paes Landim.

A sociedade civil da cidade de São João do Piauí, junto com associações comunitárias, pastorais da Igreja Católica e correntes políticas, fará uma reunião no próximo dia 1º de março, quinta-feira, às 19h30, no auditório do polo da Universidade Aberta do Brasil daquele município.

Segundo informações do Professor Gonçalo Carvalho, da Associação Cidadania Verde, na ocasião, serão discutidas estratégias para fazer frente a irregularidades cometidas durante a administração do Prefeito Roberth Paes Landim. “Consideramos que há um descaso por parte do prefeito, então nessa reunião trataremos das contas reprovadas pelo TCE-PI, referentes aos anos de 2008 e 2009”, disse o professor. “Também vamos debater sobre os concursos relâmpagos realizados pela prefeitura na surdina sem que ninguém saiba”, completou o membro da Cidadania Verde.

“Estamos propondo a criação de um Fórum Permanente da Cidade Pela Ética e Democratização da Gestão Pública!”, finalizou. Além da entidade Cidadania Verde, a Associação Comunitária de Rádio, representada por Patrocinio Reis, também se integra à ação pública.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.